23 de julho de 2015

Por uma Vida Melhor !

  Olá meninas, tudo bem?? E depois de tanto tempo vim aqui postar de novo, nesse tempo todo que fiquei sem postar tantas coisas aconteceram, tantas coisas mudaram. Hoje vim aqui compartilhar com vocês e também convidá-las para ter novos abitos de vida.
  Já faz tempo que quero mudar a minha alimentação e começar a fazer atividades físicas, mas sempre acabo deixando pra segundo plano, as pessoas sempre pensam por que sou magra tenho uma boa saúde, mas é pelo contrário, sou magra sim mas sempre como muita porcaria e não tenho folego nem pra correr ate a esquina ( sim essa é a realidade). Quero mudar esse abito para ter uma boa saúde, manter o corpo em forma e também para incentivar minhas clientes que para ter ótimos resultados nos procedimentos estéticos, temos que conciliar isso com uma boa alimentação e com exercícios físicos.
  Sempre vou estar postando receitas fitness, dicas de exercícios para fazer em casa, claro com a ajuda do Saulo, dicas de como se controlar e parar de comer besteiras e claro sempre vou estar postando no instagram ( @vivianeafonsoestecia ) a minha mudança com a alimentação e os exercícios.
  E é isso meninas, mais tarde vou postar sombre meu curso pra vocês, o que estou achando, se vale a pena, e amanhã vou dar dicas de alimentos que comprei essa semana pra conseguir mudar minha alimentação.
  Beijos e fiquem com Deus

Nenhum comentário: