30 de maio de 2013

Produtos que uso no meu cabelo & Penteado

        


       Oi meus amores,tudo bem? Espero que sim! Estou um pouco sumida né?! Pois é,eu sei que estou muito ausente e acabei deixando de lado o blog,face e o canal, mais e por que ta tudo muito corrido e é meio difícil conciliar a escola com tudo isso, ainda mais que eu estou no último ano do ensino médio,ai tudo é mais corrido ainda. Mas agora que veio esse feriado lindo e maravilhoso, estou conseguindo colocar tudo em ordem, e pra voltar com o pé direito vamos começar com um video, e o video de hoje é sobre cabelos, é o meu primeiro video sobre cabelos e esse pero que seja o primeiro de muitos. Então chega de enrolação e vamos logo ao que interessa.
      Nesse video mostro os produtos que estou usando atualmente nos meus cabelos, dou algumas dicas de como arrumo o meu cabelo e no final ensino um penteado super fácil e lindo, então se você ficou curiosa é só conferir o video aqui em baixo.




Produtos que uso:
Shampoo Seda Cocriações - Cachos Comportados e Definidos
Condicionador Seda Cocriações - Cachos Comportados e Definidos
Máscara de Hidratação Niely Gold - Óleo de Oliva
Creme para pentear Origem - Óleo de Argan + Óleo de Oliva
Creme para pentear Garnier Fructis - Hidra Cachos
Creme para pentear Garnier Fructis - Óleo Blindagem
Creme para pentear Skala - Óleo de Argan Marroquino
Creme para pentear Muriel - Umidiliz

  Então é isso minhas gatonas, eu espero que vocês tenham gostado, se gostaram e quiserem me dar algumas sugestões de post e video me mandem um e-mail , ou então comentem aqui mesmo ou lá na página do face.

 Beijos e fiquem com Deus.

E-mail: viviafonso01@gmail.com
Fan Page: www.facebook.com/ViviCachiada

Nenhum comentário: