30 de junho de 2014

Parabéns Meu Amor ♥


Parabéns meu amor, tudo de bom, muita paz, saúde, felicidades. Que Deus te abençoe sempre e que você continue sendo essa pessoa maravilhosa que Deus me deu de presente. Agradeço sempre a Deus por ter você do meu lado, por ele ter me dado esse anjo protetor, que me faz a mulher mais feliz do mundo, que sabe me deixar feliz mesmo quando não estou bem. Que agente comemore o seu aniversário até ficarmos velhinhos com nossos filhos e netos.
Te prometo meu Amor te fazer o homem mais feliz do mundo, e que juntos vamos realizar nossos sonhos e alcançar nossos objetivos. Construir a nossa casa e termos uma linda família, e juntos ensinar nossos filhos o que é amor de verdade, o amor que agente sente um pelo outro, um amor incondicional sem limites.
Te amo muito meu Príncipe
 Feliz aniversário!

Nenhum comentário: