27 de setembro de 2013

De Cara Nova: Camisa


Olá meninas,tudo bem?
Como vocês já viram no título vim mostrar uma "customização" que fiz em uma camisa. Na verdade não é bem uma customização, eu tenho uma camisa mais a manga fica muito larga no meu braço, pois tenho o braço muito fino, usei poucas vezes a misa com a manga por causa desse pequeno problema hahahaha'. Eu vi que não ia mais usar a camisa ai resolvi cortar as mangas foras e virou uma regata muito bonita e bem fresquinha, o problema é que ficou bem cavada de baixo da axila mas é só usar com um top que o problema esta resolvido.
 Vamos ver as fotos ai da pra vocês entenderem melhor. Primeiro as fotos do antes!

E agora o depois!

 Essa é uma boa dica se vocês tem uma peça legal mas não consegue usar por causa de algum probleminha.

Espero que tenham gostado do resultado!
Beijos e fiquem com Deus♥

Nenhum comentário: